Polícia vê dupla fumando maconha e descobre venda de drogas em casa

Dono da “boca', adolescente de 17 anos foi levado para a Unei; o outro foi liberado

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Dupla detida pela Polícia Militar é conduzida à delegacia da Polícia Civil (Foto: Adilson Domingos)
publicidade

Homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos, flagrados fumando maconha em frente de uma casa, levaram policiais militares a descobrir ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Cachoeirinha, bairro da região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Com forte presença de facções criminosas, o bairro se tornou epicentro do comércio de drogas na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Recentemente, a polícia descobriu a “rua do tráfico', onde os traficantes determinavam toque de recolher aos moradores.

Na noite desta quarta-feira (23), equipe do grupo de motos da PM fazia rondas pela rua Prudêncio Campos Leite Filho quando percebeu a dupla na frente da casa. Os dois foram abordados e revistados.

Com o homem de 23 anos foi encontrado um cigarro de maconha. O adolescente tinha R$ 50 em notas trocadas. Ele se apresentou como morador do local. Perguntado se teria mais droga dentro da casa, o rapaz respondeu que havia apenas pequena quantidade de maconha.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram porção de maconha, trouxinhas de cocaína, eletrônicos, relógios e um caderno com anotações da movimentação do tráfico, além de dinheiro em notas de baixo valor e moedas.

Os dois negaram o tráfico, mas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o adulto foi ouvido e liberado e o adolescente apreendido por infração análoga ao tráfico de drogas e levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE