Policial
Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na MS-295
| DOURADOSNEWS / REDAçãO
Uma mulher de 61 anos morreu e o marido dela ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na manhã desta segunda-feira (6), na rodovia MS-295, em Tacuru (MS).
De acordo com o Midiamax, a vítima fatal foi identificada como Vilma Fernandes Ribeiro, que estava como passageira de um Fiat Doblò. Ela sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local da colisão.
O marido da vítima, que conduzia o automóvel, foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado em estado grave para um hospital em Ponta Porã.
Policiais e equipes de emergência atenderam a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido no acidente.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis, e a causa do acidente permanece sob investigação.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















