Confronto com policiais do Choque termina com homem morto

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Confronto terminou em morte na madrugada deste sábado - Crédito: Divulgação
publicidade

Cotações

Confronto terminou na morte de um homem de 45 anos, conhecido como Buguinho. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (20/6), no bairro São Conrado, em Campo Grande. 

O rapaz utilizava tornozeleira eletrônica e estava com uma moto furtada, quando tentou sacar uma arma durante abordagem de policiais militares do Batalhão de Choque.

Segundo o Midiamax, a equipe realizava rondas pela região em busca de uma motocicleta vermelha utilizada no roubo de um iPhone, quando viu o suspeito com a moto na contramão. Ao perceber a viatura policial, o condutor parou o veículo e desceu.

Na abordagem, ele obedeceu às ordens dos militares e tentou sacar uma arma, que estava na cintura dele, quando os policiais revidaram e efetuaram quatro disparos.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. De acordo com o registro policial, a Perícia constatou que a arma utilizada pelo suspeito era um revólver Taurus com numeração raspada e cinco munições intactas.

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e estava com uma moto furtada um dia antes. O caso foi registrado como receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, homicídio simples na forma tentada e morte decorrente de intervenção legal de agente do Estado.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."