Itaporã: Homem procura pais biológicos após ser adotado por casal itaporaense

| REDACAO ITAPORA NEWS


Antônio Moreira freires
publicidade

Nesta sexta-feira (23), a redação do site Itaporã News teve acesso a história do Antônio Moreira freires de 41 anos, o qual está procurando sua família biológica.

Antônio divulgou nas redes sociais que foi adotado por um casal itaporaense, Dona Francisca e seu Francisco, quando tinha apenas três meses, sendo seu nome registrado por eles. Segundo informações que conseguiu, ele era chamado antes de Joãozinho, e nunca soube muitos detalhes concretos de seus pais biológicos.

Uma da informações que Antônio obteve é que seu pai biológico se chama Otávio e sua mãe biológica era conhecida pelo apelido Dora ou Dóra, e seus pais tinham um casal de filhos mais velhos.

Outra informação é que o pai biológico trabalhava na fazenda de um senhor conhecido como "Criatura" na região de Itaporã.

"Eu sempre tive vontade de conhecer eles, mas nunca soube por onde começar, há uns cinco anos eu tentei encontrá-los, mas não tive sucesso. Porém tenho esperança que agora vai dar certo", disse Antônio.

Antônio hoje mora em Campo Grande, e gostaria de reencontrar sua família biológica. Pede a quem tiver qualquer informação que posso ajudar entrar em contato pelo número (67) 9.9105-3550.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.