Vereador Adriano Martins solicita Informações quanto a testagem e exames de covid-19 em Itaporã

A intenção do parlamentar é esclarecer duvidas da população

| ASSESSORIA


Vereador Adriano Martins (PSL)
publicidade

Cotações

Imagem ilustrativa

O vereador Adriano Martins (PSL) apresentou indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22, solicitando do poder executivo, informações quanto a testagem e exames do covid-19 no município.

Algumas pessoas nos procuraram para saber como funciona as testagens, uma vez que alegam a demora para receber os resultados dos exames, e os testes rápidos não são feitos.

Outro questionamento seria porque não fazem a testagem em massa nos locais de trabalho e nos familiares das pessoas positivadas com o covid-19, "espera uma pessoa apresentar sintomas e assim retarda mais o isolamento social, e propaga muito mais os vírus," questionou o parlamentar.

Conforme o vereador é sabido que as demandas são enormes e a gerência de saúde está fazendo o possível para atender o máximo de pessoas, porém a população nos faz esses questionamentos e precisamos sanar, para não haver mal entendido.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!