Vídeo mostra ação de dupla armada em mercado de Dourados

| DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA E OSVALDO DUARTE


É possível notar, o momento em que os criminosos se aproximam dos funcionários, 'armados - Crédito: Reprodução/ Divulgação
publicidade

João Marcos, 18, e um adolescente de 16 anos foram encaminhados ao 3° BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitos de terem cometidos dois assaltos a mão armada, na sexta-feira (18), em Dourados. 

Conforme mostrado anteriormente, a dupla foi flagrada no momento em que ia praticar um novo assalto, na tarde desta segunda-feira (21), na Vila Industrial. O alvo seria uma joalheria. 

O Dourados News teve acesso ao vídeo, com imagens internas do circuito de segurança, do supermercado que foi alvo dos criminosos, na rua Monte Alegre. 

É possível notar, o momento em que os criminosos se aproximam dos funcionários, ‘armados’. Os clientes e os trabalhadores do local se afastam e os assaltantes praticam um “limpa” nos caixas, exibindo ‘armas’. Eles fogem do local com as sacolas de dinheiro em seguida. 

Com a dupla, nesta tarde (21), a polícia apreendeu um simulacro de pistola, que deve ter sido usado nas ações criminosas. 

O outro estabelecimento invadido pela dupla na sexta-feira (18) foi uma loja de celular, no Parque das Nações II. 

Veja no vídeo abaixo: 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE