Ator que protestou, com cueca no rosto, contra restrições contra a Covid-19 está internado

Estado de saúde de David Cardoso Júnior é considerado delicado

| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO


publicidade

Após usar uma cueca no rosto como 'protesto' contra o isolamento social, o ator, cantor e empresário David Cardoso Júnior foi internado na noite de sábado (19) com Covid-19. Aos 52 anos, ele deu entrada na unidade Paraíso do Hospital Sancta Maggiore, em em São Paulo. O estado de saúde do artista é considerado delicado. 

Em dezembro de 2020, Cardoso Júnior protestou sozinho contra as medidas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar a crescimento do contágio da Covid-19 ao prorrogar a quarentena na segunda quinzena do mês. 

Ele saiu pelas ruas com uma cueca azul amarrada ao rosto, usando a peça íntima como máscara de proteção. Na época, ele postou um vídeo no Instagram, que já foi retirado do seu perfil, no qual disse: 

Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas.

O ator ainda afirmou, em outra postagem, que a ação não respeitava o protocolo de segurança de saúde contra a doença. 'Estou mostrando que minha cueca é mais eficaz e tem muito mais pano do que a máscara de R$ 0,50 que querem que que eu use', disse também o artista. 

Longe da televisão nos últimos anos, o ele tem um curso on-line para ajudar quem deseja acabar com a timidez, além de atividades para advogados a se comunicarem por meio de dicas de atuação.  



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE