Provas de rodeio são canceladas hoje; finais acontecem amanhã

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Divulgação
publicidade

Cotações

As provas decisivas com os classificados para a fase semifinal do rodeio da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro serão realizadas a partir das 19h deste domingo (10). Logo em seguida serão realizadas as finais da competição.

Os primeiros dois dias de provas aconteceram na quinta-feira (7) e ontem. A programação de hoje, por causa das fortes chuvas foi adiada para amanhã (domingo). O objetivo é garantir a segurança dos peões e dos animais e também dos expectadores. Além de estar chovendo bastante, venta muito e a temperatura está em queda.

No domingo a previsão do tempo é de dia ensolarado, sem chuva, o que irá favorecer a continuação do evento e permitir mais conforto ao público. “Tomamos a decisão que entendemos ser a melhor para todos. Temos certeza que no domingo teremos grandes apresentações”, afirmou o vice-presidente do Sindicato Rural de Dourados Michael Araújo de Oliveira, que coordena a competição. 

De acordo com Michael o nível técnico da competição nos dois primeiros dias foi altíssimo e a expectativa também é grande para o domingo. “Temos certeza que o público que comparecer aqui ao Parque de Exposições vai assistir a ótimas apresentações porque os peões são de alto nível.” 

Todos os ingressos comprados para os camarotes, mesmo os datados para sexta-feira e para este sábado terão validade nas provas de amanhã. Já a entrada para quem for assistir nas arquibancadas é gratuita, assim como para adentrar ao Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.   



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."