Délia se despede ‘de cabeça erguida’, cita ‘cicatrizes’ e diz que enricou Dourados

Eleita em 2016, prefeita detalhou em recente post nas redes sociais que o município ficou R$ 600 milhões mais rico em sua gestão

| 94 FM DOURADOS / ANDRé BENTO


Prefeita de Dourados fez postagens em tom de despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
publicidade

Em dois posts recentes nas redes sociais, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (sem partido), manifestou-se em tom de despedida, garantiu deixar o comando da prefeitura com cicatrizes por ter apanhado, mas de cabeça erguida. Diz ainda que o município ficou R$ 600 milhões mais rico em sua gestão. 

A primeira publicação foi feita em 17 de outubro. “Saio de cabeça erguida, com as cicatrizes naturais de quem exerceu o mandato que valorizou os esquecidos, de que se encarregou de preparar cidade para o futuro, para o gestor que virá [...]', afirmou.

“Entregarei Dourados enxuta, com um patrimônio de mais de 700 milhões de reais, muito diferente da que assumi, com cerca de 200 milhões em patrimônio. Com planos para todos os eixos administrativos elaborados e sem pendencias. Deixamos melhorias estruturais e na área de recursos humanos, nas quais destaco o PCCR, que muitos querem acabar, assim co.o a cidade digital (sic)', prosseguiu.

A menção é referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações do funcionalismo público municipal. Embora ela tenha votado favorável no final de 2016, quando era vereador, já no ano seguinte, eleita prefeita, envidou à Câmara de Vereadores projeto com objetivo de altear todos os PCCR's sob alegação de haver na legislação municipal 'situações esdrúxulas com grande ônus ao erário público por comprovação de cursos absolutamente irrelevantes ao serviço público'. (relembre)

MAIS DESPEDIDA

Mais recentemente, na terça-feira (20), a chefe do Executivo voltou a fazer postagem em tom de despedida. Desta vez, repetiu pontos da publicação anterior, mas alterou os números referentes às riquezas que Dourados acumulou em sua gestão.

“Apanhamos, fiquei com cicatrizes, mas fui a luta por melhorias para nossa população. Estarei saindo da prefeitura de cabeça erguida. Com algumas cicatrizes, pois quem não vai a luta, não se machuca. Iremos entregar uma cidade preparada para o futuro. Quando assumimos a prefeitura de Dourados, tínhamos um patrimônio de 180 milhões e iremos entregar com 780 Milhões, crescemos muito! (sic)', postou a mandatária, a pouco mais de dois meses do fim do governo.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE