Thais Matos: Quais cuidados deve ter com suas Lingerie?

| CREATTIVE MIDIA


publicidade

As lingeries são peças delicadas e geralmente feitas de tecidos que merecem uma atençãozinha extra não só na hora de lavar e enxugar, mas também ao serem guardados. Pensando nisso, para te auxiliar nessa tarefa a Thais Matos Lingerie separou algumas dicas de todos cuidados que você deve ter com suas lingeries:

1-    Lavar Corretamente: Lavar sua lingerie corretamente, seguindo as orientações da etiqueta. Lavá-las separadamente com água corrente morna e com sabão neutro, enxaguando bem e colocando para secar logo em seguida, evitando a contribuição de proliferação de fungos e bactérias. 

2-     Passse com ferro depois de secas: Depois que as peças forem secas de forma natural em um lugar seguro e arejado. Essa etapa é importante para que o ferro quente entre em contato com o tecido e acabe com as bactérias e até mesmo verminoses que possam estar presentes.

3-    Tenha uma gaveta só para elas: A regra básica na hora de guardá-las é ter uma gaveta só para elas. Sutiãs com bojo devem ser guardados abertos, de forma que fiquem um por cima do outro. Nunca vire o bojo ao contrário, para dentro, porque corre o risco de danificar a espuma e perder o sutiã. As calcinhas dobradas em formato de triângulo otimizam espaço. Camisolas e Baby doll dobrados com a delicadeza que o tecido pede. Separar suas peças por cores facilita muito a se arrumar na correria do dia a dia

4-    Guarde por cor: A idéia é que após serem lavadas e passadas, as lingeries seja separada por cores. Além de evitar que as peças manchem, você consegue ter uma organização maior na hora de se arrumar, economizando tempo na correria do dia a dia.

5-    Cuidados durante o uso: Alguns cuidados também são importantes para mantê-las sempre conservadas. Cuide na hora de se vestir, colocando e tirando com cuidado, algumas tem um tecido muito delicado e com muitos detalhes. Atenção com as peças que irá vestir por cima das lingeries, tomando todo cuidado para que botões e ziperes não desfiem o tecido da suas peças como as rendas.

Lavar e guardar suas peças íntimas com carinho ajuda na preservação delas, tornando cada um deles em hábito, você verá a diferença na qualidade de suas peças íntimas. Comprado peças de qualidade, como as que você encontra na Thais Matos Lingerie, suas lingeries duraram muito mais tempo! Não esquece de contar pra gente como você faz para conservar as suas!

Visite nosso Instagram acessando o link

Fale com uma consultora Thais Matos Lingerie pelo WhatsApp



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE