Índios apavoram família, pegam joias e assam churrasco em fazenda invadida em Amambai

Seis nativos foram presos e podem responder por quatro crimes

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Seis nativos foram presos na ação criminosa / Repórter Top
publicidade

Cotações

Invasão de uma fazenda terminou com prisão de seis indígenas, neste domingo (26), em Amambai. Testemunhas registraram que os nativos agiram com violência e furtaram até joias dos moradores. 

Conforme a denúncia, durante a invasão, uma família foi coagida a sair da residência. As forças policiais foram acionadas e, ao entrarem no local, observaram que os invasores assaram churrasco para celebrar o crime. 

Em outro ponto da queixa, diz-se que os nativos embalaram bens como joias e outros pertences de valor a fim de serem levados da propriedade. Um forte aparato policial envolveu equipe Tática do Batalhão PM de Ponta Porã; policiais do Batalhão de Policiamento Rural, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Militar Rodoviária de MS. 

Ainda segundo apurado, os responsáveis serão indiciados por invasão de propriedade, roubo qualificado, dano (contra bem particular) e organização de grupo para prática de violência. 

O espaço está aberto para manifestação das partes envolvidas. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."