Brasil/Mundo
Influenciador com nanismo morre aos 33 anos com doença genética
Alejo Little compartilhou com 4 milhões de seguidores sua vida com displasia esquelética e morreu semanas após comemorar seu aniversário
| ÚLTIMO SEGUNDO / MARIANA GERAIDINE ARAúJOMARIANA GERAIDINE ARAúJOMEU NOME é MARIANA GERAIDINE ARAúJO, TENHO 19 ANOS, SOU ESTUDANTE DE JORNALISMO NA UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO O 3° SEMESTRE.
Alejo Little, influenciador colombiano de 33 anos, morreu na última sexta-feira (13) após batalhar contra a displasia esquelética, doença genética que limitava seu crescimento. O anúncio foi feito pelo colega Carlos Feria, que lamentou não conseguir se despedir.
David Alejandro Peláez Marín, conhecido como Alejo Little, conquistou milhões de seguidores no TikTok e Instagram ao mostrar seu cotidiano e desafios pessoais. Ele criava conteúdos que abordavam superação, experiências de bullying na infância e questões relacionadas à vida com estatura baixa.
Em seu último vídeo, publicado em 2 de março, ele aparecia bebendo água enquanto conectado a um equipamento de oxigênio. “Quando você já atingiu o fundo do poço, mas está cansado de tanto consertar coisas, você só quer encontrar um flutuador que finalmente te salve', publicou Little em sua conta do Instagram.
Ao anunciar a morte do influenciador, Carlos Feria comentou sobre a despedida. “O tempo passou, e eu me arrependo de não ter conseguido me despedir dele', disse Feria.
Em publicações anteriores, Alejo também comentou sobre seu aniversário, em 10 de fevereiro. “Eu só peço à vida para me deixar ser eu mesmo novamente, para encontrar sentido nos meus dias e que minha mente esteja saudável para continuar ajudando os outros, apesar da solidão', escreveu Little.
Amigos e fãs se manifestaram nas redes sociais, destacando a coragem e o bom humor com que enfrentava as dificuldades. Segundo seguidores próximos, ele sempre valorizou o apoio da família e de amigos, mesmo em um círculo restrito.
Até o momento, a causa exata da morte não foi divulgada.
*Estagiária sob supervisão
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















