Quinta-feira de sol com algumas nuvens em Itaporã; não chove máxima de 33ºC

| ITAPORã NEWS


Foto arquivo Itapora News
publicidade

Cotações

A previsão é de tempo firme, céu parcialmente nublado e sem expectativa de chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O dia será quente no estado com máxima de 42ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Índices de umidade relativa do ar variando entre 30% a 85% ao longo do dia no MS. Há expectativa de vento fraco a moderado em todos os municípios. Em Campo Grande, céu com poucas nuvens, máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 20%. Há previsão de chuva apenas para a região norte do Estado (Sonora, Coxim e Rio Verde de Mato Grosso).

Em Ponta Porã e Coronel Sapucaia, as máximas serão de 36ºC, em Chapadão do Sul 38ºC, Selvíria, Paranaíba e Dourados 37ºC, em Três Lagoas e Porto Murtinho 38ºC, em Miranda 39ºC, Rochedo 39ºC e Sidrolândia 39ºC, em Corumbá, Aquidauana e Coxim 41ºC, em Sonora 42ºC. (Com informação também do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!