Homem tenta estuprar adolescente de 12 anos e é preso em flagrante

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Adolescente foi vítima de tentativa de estupro ao ir em padaria (Foto: Divulgação/4ª CIPM)
publicidade

Homem, de 42 anos, foi preso em flagrante depois de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, na noite desta terça-feira (8), em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. A jovem estava indo à uma padaria quando foi abordada pelo homem bêbado.

Policias da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados por um homem de 35 anos, pai da vítima, que contou à equipe que a filha chegou em casa chorando e muito nervosa. Ao perguntar o motivo do nervosismo, a filha contou que sofreu uma tentativa de estupro.

De acordo com o depoimento da jovem, ela estava indo à uma padaria, quando um homem, bêbado, segurou seus braços e tentou levá-la para residência que mora. Assustada, ela conseguiu se soltar e fugiu de volta para casa, onde pediu ajuda do pai.

Após buscas na região, o autor foi encontrado e preso em flagrante, em visível estado de embriaguez e proferindo várias ameaças de mortes contra a família. O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável na delegacia da cidade.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE