Terceiro paciente transferido por falta de UTI em MS morre em SP

Homem foi transferido na tarde de terça-feira para o outro estado

| MIDIAMAX


Pacientes são transferidos por conta da superlotação dos leitos - Foto: Reprodução
publicidade

Homem de 66 anos que foi transferido para São Paulo pela falta de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Mato Grosso do Sul morreu vítima da covid-19 na madrugada desta quarta-feira (5). 

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), o homem, que era de Campo Grande, morreu por volta de 5h. Ele foi transferido na tarde de terça-feira (8) para SP por conta de seu estado grave e a falta de vagas em MS.

O homem é a terceira vítima dentre os pacientes que foram transferidos de MS para outros estados. A primeira é uma paciente de 52 anos de Dourados, que morreu na noite de segunda-feira (7), em Porto Velho (RO).

Ela integrava o quantitativo de nove pacientes que foram encaminhados à capital rondoniense na sexta-feira (4). Já o segundo óbito é de um homem de 53 anos, de Maracaju, que faleceu nesta terça-feira.

Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Geral Vila Penteado e integrava o grupo de cinco pacientes que foram transferidos para a capital paulista no último domingo (6). Esta última morte é de um paciente de um grupo de cinco pessoas transferidas para SP ontem. 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE