Itaporã tem aumento considerável de douradenses na cidade após lockdown, e moradores pedem providências

Os itaporaenses pedem que seja realizada uma barreira fixa na entrada da cidade, pelo menos até o fim do lockdown em Dourados.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto enviada a redação do site Itaporã News, momento que douradense fazia compra em Itaporã.
publicidade

Matéria feita após sugestão de leitores ao site Itaporã News.

Desde que foi decretado o lockdown em Dourados por 14 dias, a preocupação é que os douradenses viessem para Itaporã. Além do risco de festinhas clandestinas, como na cidade está proibida a venda de bebidas alcoólicas, o aumento do fluxo de pessoas no município também foi cogitado.

Infelizmente, apesar dos esforços da Vigilância de Itaporã foi possível observar um grande número de populares de Dourados na cidade, inclusive em mercados comprando numerosas quantidades de bebidas.

Bancos e a Casa Lotérica também tiveram um aumento de fluxo, pois os douradenses vão ao local para fazer a retirada de dinheiro.

Os itaporaenses pedem que seja realizada uma barreira fixa, pelo menos até o fim do lockdown em Dourados (O “fecha tudo” segue até o dia 12 de junho), para controlar melhor a entrada de moradores de fora. A maior preocupação da população é o aumento nos casos positivos na cidade, devido o grande fluxo de pessoas.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE