Homem é preso suspeito de estupro contra crianças de 5 e 8 anos em Dourados

Suspeito ainda foi encontrado com material de pornografia infantil

| TOP MíDIA NEWS/CAROL RAMPI


Osvaldo Duarte/Dourados News
publicidade

Cotações

Um homem de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 5 e 8 anos, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Além disso, o homem também é investigado por armazenar conteúdo de pornografia infantil. 

Segundo investigação, ele coagia e ameaçava as vítimas a não denunciarem, dizendo que seriam agredidas caso relatassem os abusos às mães, circunstância que reforçou a necessidade da decretação da prisão preventiva para garantia da ordem pública e proteção das crianças.

O suspeito seria padrasto de uma das vítimas e tio da outra, conforme informações do portal Dourados News.

A prisão preventiva foi representada pela Autoridade Policial e deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido por equipes da Polícia Civil, sendo o investigado encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."