Velo Clube x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações de duelo válido pela 5ª rodada do Paulistão

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Benitão, casa do Velo Clube — Foto: Guilherme Figueiredo/Velo Clube
publicidade

Cotações

Velo Clube e Corinthians se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste domingo, no Benitão, em Rio Claro (SP), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha todos os lances em tempo real (CLIQUE AQUI para seguir).

+ Veja a tabela do Paulistão

O Velo Clube perdeu quatro posições na rodada passada ao ser derrotado por 1 a 0, e casa, para o Guarani. O Galo Vermelho é o 13º colocado do Paulistão, com quatro pontos, e ainda não venceu diante da sua torcida.

O Corinthians vem de dois empates em clássicos, contra São Paulo e Santos, e inicia a quinta rodada com cinco pontos. São uma vitória, dois empates e uma derrota, o que deixa o Timão na 8ª colocação, no limite da zona de classificação.

Onde assistir

Transmissão: Record, HBO Max e YouTube/CazéTVTempo real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui)

Escalações prováveis

Velo Clube - técnico: Pintado

Além do atacante Lucas Duni, no departamento médico com lesão muscular na coxa, o técnico Pintado terá o desfalque do zagueiro titular Gabriel Mancha, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Guarani. Islan e Lucas Mingoti disputam a posição. Por conta disso, o time para enfrentar o Corinthians terá modificações.

Provável escalação: Marcelo Carné; Ynaiã, Islan (Lucas Mingoti), Marcelo Augusto, Betão e Zé Mário; Luiz Otávio, Norton e Sillas; João Lucas e Daniel Amorim.

Quem está fora: Lucas Duni (lesão muscular na coxa) e Gabriel Mancha (suspenso)Pendurados: ninguém.

+ Leia mais notícias sobre o Velo Clube

Corinthians - técnico: Dorival Júnior

Preocupado com o desgaste físico no início de temporada e de olho no confronto contra o Flamengo pela Supercopa Rei, o técnico Dorival Júnior deve escalar uma equipe bastante modificada para enfrentar o Velo Clube.

Provável escalação: Hugo Souza (Felipe Longo); Pedro Milans, Gabriel Paulista, João Pedro Tchoca e Hugo; Charles, Matheus Pereira, Vitinho (Rodrigo Garro) e Dieguinho (André Carrillo); Gui Negão e Pedro Raul.

Quem está fora: José Martínez (na Venezuela para emissão de novo passaporte), Memphis Depay (transição física) e Cacá (estiramento do músculo oblíquo interno no lado esquerdo).Pendurados: André e André Carrillo.

+ Leia mais notícias sobre o Timão

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de SouzaÁrbitro Assistente 1: Daniel Luís MarquesÁrbitro Assistente 2: Welber Venâncio da SilvaQuarto árbitro: Salim Fende ChavezVAR: Márcio Henrique de Gois



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."