Candidatura de Flávio deve frear Gianni para o Senado em MS

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


publicidade

Cotações

Presidente do PL, Reinaldo defende permanecia de Giani no PL e união do centro com a direita para vencer o PT.

O presidente do Partido Liberal em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, espera que os pré-candidatos que não forem escolhidos para disputa do Senado entendam a posição do grupo político.

Após anunciar que os dois candidatos seriam escolhidos em março, Reinaldo disse à reportagem que tem até o julho para definir .

A espera poderia comprometer a candidata de Gianni, por exemplo. Ela declarou que pode trocar de partido se não for a escolhida. Todavia, Reinaldo aposta na permanência e deve colocar na mesa o projeto nacional do partido.

“A Gianni é parceira do projeto do Flávio Bolsonaro e para ganharmos do PT, temos que nos unir, a direita com o centro', opinou.

Gianni foi anunciada como pré-candidata de Jair Bolsonaro em Mato Grosso do Sul, mas perdeu força com a filiação de Renan Contar ao PL e chegada de Reinaldo Azambuja.

Recentemente, Valdemar da Costa Neto justificou que a prisão de Bolsonaro complicou a candidatura dela, porque seria ele o principal cabo eleitoral.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."