Irmãos presos por tráfico de drogas tem preventiva decretada 

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ/OSVALDO DUARTE


Irmãos presos em Dourados por tráfico de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News
publicidade

Cotações

Os irmãos Gabriel Leiva Oliveira, vulgo Zóio, 24 anos e Leandro Leiva de Oliveira, 18 anos, presos em flagrante, no final da tarde da última segunda-feira, dia 12 de janeiro, na região do Jardim Itália, periferia de Dourados, gerenciando uma boca de fumo, tiveram prisão preventiva decretada pela justiça.

Os irmãos foram autuados pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados durante fechamento de uma boca de fumo e serão encaminhados para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), nos próximos dias.

As prisões aconteceram após denúncia anônima e investigações, sendo que no local foram apreendidos porções de crack e pasta base de cocaína, prontas para comercialização, além de certa importância em dinheiro e telefones celulares.  



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."