Com mais de 380 mil votos, novo SUV da Fiat tem o nome escolhido pelos internautas

O progetto 363 agora tem nome, depois de quase um mês, o nome mais votado foi o Pulse

| CORREIO DO ESTADO / LEANDRO GAMEIRO


- Foto: Divulgação
publicidade

Com uma enquete na plataforma digital exclusiva suv.fiat.com.br , foram apresentadas três opções: Fiat Pulse, Fiat Domo e Fiat Tuo. Logo o assunto tomou conta das redes sociais, marcando o sucesso da iniciativa ao contabilizar mais de 380 mil votos. 

Desde que as alternativas foram apresentadas na enquete, Pulse foi o nome que logo saltou na frente, refletindo uma votação esmagadora, com a preferência de 65% dos votos. Domo ficou com 25% e Tuo, com 10%.

O Fiat Pulse foi sendo mostrado aos poucos em um reality show, e de uma forma inusitada o Progetto 363 foi ganhando vida. Em uma estratégia diferenciada na indústria, a Fiat engajou milhares de pessoas.

Para isso, criou uma websérie com cinco episódios, veiculada na plataforma  suv.fiat.com.br , que trouxe muitos detalhes do veículo. A cada capítulo, convidados e especialistas que trabalham no projeto apresentaram os pilares nos quais o novo SUV da Fiat foi criado: Design, Segurança + Robustez, Conectividade e Performance. E os internautas puderam escolher conteúdos que gostariam de “destravar' para saber mais do modelo, como novas rodas e volante, equipamentos de auxílio à condução, o novo motor turbo flex e também os serviços conectados Fiat Connect////Me. A plataforma teve mais de um milhão de acessos e recebeu, até o momento, 55 mil cadastros. Nas redes sociais, os números também impressionam, mais de 830 mil pessoas já foram impactadas pela ação e a marca alcançou 550 mil menções. Que loucura hein? Agora é aguardamos a sua chegada nas concessionárias. Quer ficar ligado em tudo o que acontece? Siga-nos nas redes sociais, como: @correioestado e @correioveiculos



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE