Carreta carregada com toras de eucalipto pega fogo na BR-262, em Ribas do Rio Pardo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o incidente

| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA


Carreta pegou fogo na manhã de hoje / Reprodução/Notícias do Cerrado
publicidade

Cotações

Uma carreta carregada com toras de eucalipto foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (13) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande.

A carroceria do veículo foi praticamente destruída pelas chamas, que geraram uma intensa coluna de fumaça e chamaram a atenção de quem passava pelo local. Conforme o site Notícias do Cerrado, apesar da gravidade do incêndio, não houve registro de feridos.

As causas ainda não foram oficialmente confirmadas, mas, de acordo com especialistas, situações desse tipo costumam estar relacionadas a falhas mecânicas, superaquecimento do sistema de freios ou problemas elétricos, fatores comuns em veículos de grande porte que trafegam longas distâncias transportando cargas pesadas.

Equipes responsáveis pela administração da rodovia foram acionadas para controlar a situação e garantir a segurança do tráfego no trecho afetado. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."