Policial
Filhos de Bolsonaro comemoram prisão de Maduro e atacam Lula
Eduardo Bolsonaro afirmou que a preocupação do presidente é o que o venezuelano pode falar sobre suas relações com narcoterrorismo e fraudes eleitorais
| JOVEM PAN / FERNANDO KELLER
Os filhos de Jair Bolsonaro utilizaram as redes sociais neste sábado (3) para comemorar a prisão de Nicolas Maduro, presidente da Venezuela, e criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O senador Flavio Bolsonaro disse que Lula não está preocupado com a soberania da Venezuela e sim com ele mesmo. “Lula não deu uma palavra sobre os mais de 8 milhões de venezuelanos que fugiram para outros países, inclusive o Brasil, por medo da miséria e da perseguição da ditadura de Maduro”, escreveu no X.
Lula não está preocupado com a soberania da Venezuela ou com seu ex-amigo e ditador Maduro. Só está preocupado consigo mesmo, como sempre.
Lula não deu uma palavra sobre os mais de 8 milhões de venezuelanos que fugiram para outros países, inclusive o Brasil, por medo da miséria… pic.twitter.com/X6Bs5G14hu
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 3, 2026
Também afirmou em outro post que “aVenezuela tornou-se um dos exemplos mais extremos de como um regime autoritário pode destruir uma nação” e que “Maduro utilizava o território venezuelano como rota estratégica para a distribuição de drogas para diversos países”. Também afirmou que “Lula será delatado” e que esse é o “fim do Foro de São Paulo: tráfico internacional de drogas e armas, lavagem de dinheiro, suporte a terroristas e ditaduras, eleições fraudadas…”.
Já Eduardo Bolsonaro afirmou que o regime de Maduro é “o é o pilar financeiro, logístico e simbólico do Foro de São Paulo” e que “Lula, Petro e os demais do Foro de São Paulo terão dias terríveis, anotem. Viva a liberdade!”, disse também no X. “Na verdade, a sua preocupação [de Lula] é o que Maduro pode falar sobre suas relações criminosas com o Foro de São Paulo, narcoterrorismo, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e fraudes eleitorais. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos”, também escreveu em outro post.
O pacifismo cínico é sempre a fantasia dos que praticam o terror, escravizando o seu povo em nome da soberania ou pretensa estabilidade.
Os assassinatos, a perseguição política, o abrigo seguro para FARC, Hezbollah, ELN e toda a escória do narcoterrorismo mundial parecem não… https://t.co/yq4AP7J6Fi
— Eduardo Bolsonaro
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."


















