Criança de 4 anos morre após inalar gás de cozinha em vingança do pai pela ex

Homem foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio do filho; suspeita é de que ação tenha sido motivada porque ele não aceitava o fim de seu relacionamento com a mãe do garoto

| ITAPORã NEWS


Suspeita é de que homem tenha matado o filho por vingança, já que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe de Pedro Henrique
publicidade

Uma criança de quatro anos morreu após inalar gás de cozinha na última segunda-feira (19), na Região Metropolitana de Salvador, no estado da Bahia. Pedro Henrique Rodrigues dos Santos estava na casa de seu pai, que foi preso em flagrante pela polícia como suspeito de homicídio. As informações são do portal "G1".
A mãe da vítima registrou ocorrência na Polícia Civil e afirmou que seu ex-companheiro estava mantendo o filho como refém em sua casa. Os dois compartilhavam a guarda de Pedro Henrique e a hipótese investigada é a de que o homem tenha causado a morte do garoto por vingança, já que não aceitava o fim do relacionamento.

Quando a polícia chegou à casa, o homem impediu a entrada dos agentes ameaçando explodir a residência. Com a chegada de reforços, a porta foi arrombada e pai e filho já se encontravam desacordados no chão da cozinha. Apesar de terem sido encaminhados ao hospital, o garoto não resistiu.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!