Rua vira 'rio' no Los Angeles e até bois passeiam pelo bairro após chuva intensa (vídeo)

Moradores da Agnelo Souza Castro enfrentam lama e alagamento

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Reprodução/Campo Grande Mil Grau
publicidade

Cotações

Morador do bairro Los Angeles registrou a situação da Rua Agnelo Souza Castro, após intensa chuva, em Campo Grande. No meio do 'rio', até boizinhos foram flagrados passeando pela região.

Sem asfalto e já conhecida pelos transtornos em dias de temporal, a via se transformou literalmente em um rio, na manhã desta terça-feira (9).

No vídeo feito pelo morador, a rua aparece tomada pela água de um lado ao outro e muita lama nos cantos.

As pancadas de chuva se intensificaram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (9), provocando pontos de enxurrada em vários bairros.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação indireta de um ciclone extratropical no centro-sul do Brasil mantém as instabilidades, com previsão de acumulados que podem variar entre 50 e 100 milímetros por dia.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta amarelo para Campo Grande, reforçando o risco de ventos entre 60 e 100 km/h, descargas elétricas, queda de granizo e alagamentos. Também há possibilidade de queda de galhos e interrupção no fornecimento de energia ao longo do dia.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."