Política
PF deflagra operação contra ataques cibernéticos direcionados a parlamentares federais
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (2/12), a Operação Intolerans, com o objetivo de reprimir e esclarecer ataques cibernéticos do tipo negação de serviço (DDoS) praticados contra parlamentares federais que manifestaram apoio ao Projeto de Lei nº 1904/2024, conhecido como PL Antiaborto.
As investigações identificaram que diversos sites de deputados federais foram alvo de ataques coordenados, resultando em instabilidade e períodos de indisponibilidade, afetando a comunicação institucional e a atuação legislativa.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos localizados em São Paulo/SP e Curitiba/PR. A ação contou com o apoio de parceiros estrangeiros por meio de cooperação jurídica internacional.
A Polícia Federal prossegue com as investigações para identificar todos os envolvidos e assegurar a responsabilização dos autores dos ataques.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















