Que é isso rapaz? Pescadores encontram tubarão albino de um olho só

E o pior é que o olho estava no centro da face

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Crédito: Reprodução IstoÉ
publicidade

Pescadores ficaram surpresos ao encontrar um filhote de tubarão albino, na costa da província de Maluku, na Indonésia. A surpresa maior é que o peixe tinha um olho só e no centro da face. 

O caso ocorreu no dia 10 de outubro, segundo o Yahoo News Autrália. O grupo encontrou um tubarão adulto preso às redes. Quando o bicho foi aberto para a retirada das vísceras, descobriram que se tratava de uma fêmea e o filhote com má formação já estava morto.

“Achamos três bebês dentro da mãe, mas apenas um deles tinha essas características estranhas. Não só o olho único, mas também a cor diferente, parecida com leite”, contou Andy, um dos pescadores que estava na viagem.

O pequeno tubarão sofria de uma mutação conhecida como ciclopia, uma deformidade que ocorre durante a gestação e faz com que o embrião desenvolva apenas um dos olhos, além do albinismo. Ele foi entregue pelos pescadores a agentes da Marinha local para que fosse examinado por especialistas.  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Siga e curta o Itapora news no Facebook 

Entre em contato com o Itaporã News 

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9  9641 8820.