Para atender entidade social, bazar beneficente terá mais 5 mil itens com até 95% de desconto

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Evento com renda voltada para projetos sociais acontece neste sábado (15) na Loja Maçônica 'Estrela de Dourados' - Crédito: Divulgação
publicidade

Cotações

Dourados sediará o 1º Grandbazar Dourados no próximo dia 15 de novembro. A iniciativa, que promove o consumo consciente, visa arrecadar fundos para a Associação Beneficente Casa da União Lar de Santana, apoiando projetos sociais como o ‘Viva Bem’.

O evento acontecerá das 13h às 18h na Loja Maçônica ‘Estrela de Dourados’ (Rua Benjamin Constant, 978, centro). Os participantes terão acesso a mais de 5 mil itens novos e seminovos, incluindo roupas, calçados, acessórios e eletrônicos, com descontos que podem chegar a 95%.

“Os douradenses e moradores das cidades vizinhas terão mais de mais de 5 mil itens, que agradarão todos os gostos e para todos os bolsos, com peças partir de R$ 5 reais. O destaque do Bazar são os produtos de marcas famosas a preços imperdíveis”, explica Daniela Jardim Bender, uma das responsáveis pela organização do evento. 

Serão encontradas grifes como Hering, Nike, Zara, Adidas, Tommy Hilfiger, Arezzo, Lacoste, Givenchy, entre muitas outras.

Todas as peças são arrecadadas por meio de doações de pessoas, lojas e parcerias. Os envolvidos na organização são voluntários.  A associação também presta assistência a famílias carentes por meio de cursos, palestras, distribuição de alimentos e roupas, entre outras ações.

Serviço: Data: 15 de novembro de 2025 (sábado). Horário: 13h às 18h. Local: Loja Maçônica ‘Estrela de Dourados’ (Rua Benjamin Constant, 978, centro).






Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."