Economia
Obras do Parque Cachoeiras do Céuzinho custarão mais de R$ 7 milhões em Campo Grande
O espaço servirá como um parque turístico com infraestrutura para receber visitantes e oferecer experiências de lazer em meio à natureza local
| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA
A Prefeitura de Campo Grande anunciou a contratação da empresa Gimenez Engenharia Ltda para a execução do Parque Turístico Municipal Cachoeiras do Céuzinho, que será um dos novos empreendimentos de lazer e turismo da cidade.
O contrato, homologado pela prefeita Adriane Lopes (PP), foi publicado oficialmente nesta terça-feira (28) e tem valor total de R$ 7.295.079,81.
O processo licitatório foi conduzido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), conforme a Lei nº 14.133/2021, garantindo a seleção da empresa habilitada e vencedora da concorrência eletrônica 006/2025.
Segundo o edital, a contratação inclui a execução completa do parque turístico, que terá infraestrutura para receber visitantes e oferecer experiências de lazer em meio à natureza local.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















