Após denúncia anônima, investigadores encontram 150 kg de maconha em residência

| ITAPORã NEWS


Maconha encontrada na residência - Crédito: Divulgação PC/MS
publicidade

Na tarde desta segunda-feira (19), investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil apreenderam 150 quilos de maconha em uma residência no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o site Díario Digital, os policiais foram até o local após receberem informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma descarga de entorpecentes que estaria ocorrendo na rua Itabirito, naquele bairro. Os policiais passaram a monitorar o local, porém não constataram nenhuma movimentação.

De acordo com informações policiais, um vizinho do local informou que não percebeu movimentação na residência a pelo menos dois dias, entretanto, ainda pelo lado de fora, foi possível identificar um odor muito forte, característico de maconha. 

Diante da suspeita, os investigadores entraram no imóvel e encontraram a porta da sala somente encostada. Em um dos cômodos, foram encontradas algumas caixas contendo o entorpecente, além de duas balanças de precisão, utilizadas no preparo das porções.

Continuando as diligências, a equipe levantou informações sobre a proprietária do imóvel, que informou que aluga a residência a cerca um ano para fins residenciais e concordou em ajudar nas investigações, fornecendo a qualificação do seu inquilino.

O inquilino não foi localizado até o momento. O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE