Mulher tem perna amputada e criança de 4 anos fica ferida em acidente

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa - Crédito: (Henrique Arakaki, Midiamax)
publicidade

Cotações

Uma mulher que não teve o nome revelado, teve a perna amputada após um acidente entre uma motocicleta XTZ e um caminhão, próximo à região conhecida como Céuzinho, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira, dia 10 de outubro. O acidente aconteceu durante uma tentativa de conversão na rodovia BR-060.

Segundo o sargento do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, Heliomar Santos, a vítima estava em na moto, com o marido e o afilhado, de 4 anos. Ambos os veículos seguiam na mesma direção. “O piloto foi fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal, o motorista do caminhão disse que tentou frear, mas não teve tempo de evitar a colisão”, explica o sargento.

Conforme o site Midiamax, durante a batida, a mulher teve a perna amputada. O homem e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Já a mulher recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital.

Parte da pista teve de ser interditada por conta do acidente. Uma mochila com brinquedos, roupas e outros itens pessoais da criança ficaram cobertas de sangue. Até o momento não há mais detalhes sobre o estado de saúde da criança e da outra vítima.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."