Logo após ganhar o direito ao cumprimento de prisão domiciliar, monitorada por tornozeleira eletrônica, a garota de programa Flávia Tamayo – mais conhecida como Pâmela Pantera – voltou a movimentar suas redes sociais. Ela publicou postagens sensuais, para delírios dos mais de 100 mil seguidores. A estrela de filmes eróticos desembarcou no Distrito Federal na última sexta-feira (18/9). Ela estava detida desde 21 de julho, no Espírito Santo.

A modelo usou seu perfil no Instagram para mostrar que, apesar de ter permanecido encarcerada por quase dois meses, manteve a boa forma. Em um dos vídeos postados recentemente, Pâmela Pantera se exercita dentro de casa. Usando um peso de mão, ela faz agachamentos. Em outras publicações, a garota de programa dança à meia luz, ao som de música eletrônica.

Assim que chegou na capital do país, Pâmela foi levada para ser ouvida na 5ª Delegacia de Polícia (área central). A garota de programa foi recambiada após liberação da Vara de Execuções Penais (VEP). Ela usará tornozeleira eletrônica e deverá ficar em prisão domiciliar durante a instrução do processo penal.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE