Funcionária pública de Itaporã tem WhatsApp clonado e hacker pede dinheiro aos parentes da vitima

O caso foi registrado na policia

| ITAPORANEWS.COM


 

Uma funcionária pública procurou a polícia para denunciar que teve seu WhatsApp hackeado na última sexta-feira, 15 de maio. Por meio do aplicativo da vítima, o hacker, ainda não identificado, começou a pedir o dinheiro para os parentes da vítima. Aparentemente ninguém caiu no golpe, pelo menos ninguém se manifestou até o momento.

Conforme a funcionária pública foi registrado boletim de ocorrência até para preservar sua integridade. Em outro grupo de WhatsApp, pessoas se manifestaram que também tiveram seus WhatsApp clonado, e que registrar um boletim de ocorrência.

O crime não é incomum, e já pegou até político no estado de Mato Grosso do Sul a exemplo o ex-deputado federal,  Marun, teve o seu telefone clonado e as mensagens foram encaminhadas para familiares e parlamentares.

Avise aos seus amigos e família, pode ser tu invasor tem que fazer contato para obter algum tipo de informação, então é muito importante que as pessoas saibam do problema.

Delete e reinstale WhatsApp: ao excluir o app e instalá-lo de novo Será solicitado seis dígitos como verificação: E assim os outros aparelhos são desconectados de sua conta

Desative a sua conta do WhatsApp: se nenhuma das dicas acima funcionar, a solução pode ser desativar a conta e entrar em contato com a equipe de suporte do aplicativo pedindo ajuda para resolver o problema.

Itaporã Agora



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE