Depois de 16 anos na Record, jornalista Carla Cecato é demitida por e-mail

‘Disponível para trabalhos’, disse ela em suas redes sociais

| JD1 NOTíCIAS/BRENDA ASSIS


Depois de 16 anos na Record, jornalista Carla Cecato é demitida por e-mail   (Reprodução)
publicidade

Na tarde desta sexta-feira (14), por meio de seu perfil no Instagram, Carla Cecato se pronunciou após ter sido demitida da Record TV por e-mail. Há 16 anos na emissora, a jornalista publicou uma carta aberta aos seguidores e amigos dizendo que está aberta ao mercado de trabalho.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim”, começou Carla no texto.

E finalizou: “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!”.

Na sequência, a apresentadora recebeu o carinho e apoio dos colegas de trabalho e admiradores, que lhe desejaram boa sorte neste novo ciclo de vida.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE