Times de futsal de Dourados encaram equipes do PR no próximo sábado

Apaefs e Juventude AG vão até Campo Mourão e Umuarama, respectivamente, após goleadas em casa

| NYELDER RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Juventude perdeu duelo de ida em casa por 4 a 1, mas vai tentar se recuperar fora de casa (Foto: Franz Mendes/Divulgação)
publicidade

Os dois times sul-mato-grossenses, ambos de Dourados, que disputam a Copa do Brasil de Futsal 2021 voltam a entrar em quadra no sábado (15), quando fazem seus jogos de volta da competição, que neste ano reúne 30 equipes de todo o país.

Ambos foram goleados nos jogos de ida, disputados no ginásio da Unigran, em Dourados. Na quinta-feira (6) passada, a Apaefs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) encarou o time do Campo Mourão e perdeu por 9 a 0.

Já o Juventude, que este ano também jogou a Taça Brasil (relativa a edição de 2020) e chegou à semifinal, além de ser o representante do Estado na Liga Futsal, um dos principais torneios da modalidade, perdeu para o Umuarama por 4 a 1 em duelo realizado na sexta-feira (8), também no ginásio da Unigran.

Os placares elásticos acabaram dificultando a reversão dos placares nos duelos de volta, principalmente no caso da Apaefs. Os times sul-mato-grossenses vão jogar no mesmo horário, às 18h (horário de MS, 19h dos locais das partidas).



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE