Manicure consegue dinheiro e marca cirurgia para filho não perder a visão

Mãe estava com dificuldades financeiras e apelou para rifa e vaquinha virtual

| TOP MíDIA NEWS/NATHALIA PELZL


Crédito: Reprodução - Arquivo Pessoal
publicidade

Desde março na batalha, a manicure Rosângela França dos Santos, 43 anos, conseguiu todo o dinheiro e agendou a primeira cirurgia do filho Leonardo Gabriel dos Santos Arguelho, 15 anos, para dia 19 de maio. 

De Dourados, a família estava correndo contra o tempo para conseguir R$ 6 mil o adolescente, que sofre de ceratocone em ambos os olhos. 

O médico explicou para Rosângela que ceratocone é uma enfermidade do olho em que a córnea fica mais fina e seu formato se altera, com uma aparência cônica em vez de uma esférica adequada, que causa distorção na vista.

“Está tudo certo, desde o dia 3 de março com rifas e correndo atrás de tudo, Graças a Deus conseguimos. Etapa cumprida para essa no dia 19 de maio, a próxima, segundo a anestesista, vai gastar o mesmo valor, aí terminando essa, já vou começar de novo a correr atrás”, disse animada. 

Rosângela agradeceu o apoio recebido e agora destaca que vai manter a vaquinha, para os próximos custos. Quem tiver interesse em ajudar novamente pode clicar aqui.

Além disso, ela destaca que também vai continuar recebendo pix, caso alguém queira contribuir: 008.241.121.21.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE