No interior do Estado Deputado intensifica apoio a candidatos

Coronel David apoia efetivamente mais de 50 candidatos a prefeito e vereador

| CAPITAL NEWS/LARYSSA MAIER CAPITAL NEWS


publicidade

Divulgação/Assessoria

O parlamentar tem visitado vários municípios de Mato Grosso do Sul

O deputado estadual Coronel David (sem partido), em continuidade as suas visitas ao interior do Estado em apoio a candidatos a vereador e prefeito, esteve em Rio Brilhante, Culturama e Fátima do Sul no último fim de semana. Ele participou de carreata e comício, conversou com eleitores e se reuniu com políticos.

No sábado (17), o parlamentar chegou em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, acompanhado do suplente de senador Rodolfo Nogueira. Eles participaram de reunião com o candidato a prefeito Lucas Foroni (MDB) e, em seguida, caminharam pelo centro e bairros, onde conversaram com comerciantes e moradores sobre os projetos para o município.

No domingo (18), a caminhada ocorreu em Culturama, distrito de Fátima do Sul e também no município sede. Por mais de duas horas, Coronel David, Rodolfo Nogueira e o candidato a prefeito Dirceu Deguti (MDB) percorreram vários estabelecimentos comerciais em vários bairros e pediram apoio dos eleitores. À noite, os políticos ainda participaram de comício em apoio ao candidato Dirceu.

De acordo com assessoria, Coronel David apoia efetivamente mais de 50 candidatos a prefeito e vereador em todo o Estado. Com sua experiência política, ele foi criterioso na escolha dos políticos a quem decidiu apoiar.

O parlamentar tem visitado vários municípios de Mato Grosso do Sul para conversar com eleitores. Ele já passou por Corumbá, Aquidauana, Miranda, pela região do Bolsão e deve percorrer outras cidades até o dia das eleições, 15 de novembro.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE