OAB-MS lamenta morte de PM e afirma que vai acompanhar o caso

| A ONçA/JAGUATIRICA


publicidade

O presidente da Ordem dos Advogados seccional Mato Grosso do Sul, Mansour Karmouche lamentou a morte do Policial Militar Luciano Abel de Carvalho, e afirmou que “a OAB irá tomar providências na conduta do próprio advogado Helder da Cunha Rodrigues.”

O depoimento do advogado  foi acompanhado pela presidente da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados, Silmara Salamaia. Assim que o órgão for comunicado formalmente, abrirá procedimento para análise da conduta do advogado envolvido no acidente, que será encaminhada ao Tribunal de Ética e Disciplina.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Ministro João Arinos, o carro do advogado colidiu com a moto do policial que teve o corpo lançado no canteiro central. O advogado abandonou o carro no local e fugiu sem prestar socorro. 

Testemunhas informaram à polícia que por ronda localizou Helder e ele confirmou que era o motorista e passou pelo teste do bafômetro que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Dentro do carro dele a polícia encontrou uma garrafa de vodka. O advogado foi preso em flagrante.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE