Homem é flagrado furtando botijão de gás em plena luz do dia

Ladrão foi reconhecido como "Preguinho", famoso no meio policial de Naviraí

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


publicidade

Câmeras de segurança, de uma casa em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, flagraram o momento que um homem furtou um botijão de gás da residência. Graças às imagens, ele foi identificado pela polícia como Rivaldo Pereira da Silva, que tem o apelido de “Preguinho' e muito conhecido no meio policial.

No vídeo acima é possível ver 'Preguinho' entrando no local, sem nada para cobrir o rosto, e colocando uma sacola por cima do botijão, antes de sair da casa. O furto foi em plena luz do dia, nesta segunda-feira, e, de acordo com o site Ta Na Midia Naviraí, 'Preguinho' entrou na residência depois de forçar o portão de correr e tirá-lo do trilho.

Segundo o proprietário da casa, ele saiu para trabalhar cedo e ao retornar, no fim do dia, percebeu que o portão eletrônico estava fora da guia e meio aberto. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança da residência, viu todo o furto gravado. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) viram as imagens e reconheceram 'Preguinho'.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE