Jornalista Márcio Gomes, o do 'Combate ao Coronavírus’ deixa a Globo após 21 anos

Ele diz que quer somar ao time da CNN Brasil

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Crédito: Reprodução TV Globo
publicidade

O jornalista Márcio Gomes deixou a TV Globo após 21 anos de serviços prestados à emissora carioca. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (19) e agora o profissional segue para a CNN Brasil. 

Conforme o O Dia, Gomes era um dos principais nomes do jornalismo da Globo. Foi correspondente por sete anos no Japão e atualmente apresentava o SPTV. 

Um dos mais recentes trabalhos de Márcio foi o programa Combate ao Coronavírus, onde ele respondia dúvidas de telespectadores e entrevistava médicos sobre a pandemia. O noticiário teve bons índices de audiência e chamou a atenção por ser um jornal dedicado exclusivamente ao assunto da pandemia. 

Além disso, Márcio era substituto oficial de Renata Loprete no 'Jornal da Globo', assim como também cobriu as férias de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje'.  Sobre a nova casa, Gomes diz que quer alavancar o maior canal de notícias do mundo. 

'Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira', destaca Márcio Gomes.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE