Prefeito segue na UTI com covid mesmo após primeira dose da vacina

Com pressão alta, Donizete Viaro (MDB), segue internado no Hospital Regional de Ponta Porã

| GABRIELA COUTO / CAMPO GRANDE NEWS


Prefeito Donizete Viaro (MDB) em uma de suas últimas agendas públicas no município de Paranhos, entregando camas hospitalares (Foto Divulgação)
publicidade

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), 50 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Ponta Porã com covid-19.

Ele confirmou a doença na última semana e teve complicações no quadro respiratório na quinta-feira (29), tendo que ser transferido para polo regional referência para tratamento do coronavírus.

Segundo o secretário de Governo da cidade, Guto Pereira, a transferência para UTI foi uma medida de precaução.  “Ele está fora de risco. Apenas em observação e com ajuda de oxigênio. Mas não está intubado. O quadro dele é estável. A previsão é que ele retorne ao município até esta sexta-feira (07).'

Donizete já tomou a primeira dose da vacina por ter pressão alta, uma das comorbidades relacionadas como prioritária para receber a imunização.  Como ele não está há mais de 15 dias fora do comando da cidade não houve ainda a necessidade de ser afastado do cargo.



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE