Piloto em lancha ‘passa por cima’ de pescadores no Rio Miranda, mata um e deixa dois feridos

O acidente ocorreu no encontro entre os rios Miranda e Aquidauana

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Pescador morreu após ser atropelado por lancha em MS - Crédito: Imagem ilustrativa/ 3ºGBM
publicidade

Um pescador de Dourados, identificado apenas por Carlos morreu na tarde deste sábado (1), atropelado por uma lancha desgovernada. Ele estava com um grupo de amigos no entroncamento entre o Rio Miranda e Rio Aquidauana, quando o barco foi atingido. 

De acordo com informações de uma testemunha que também pescava no local, o acidente ocorreu na região conhecida como “Touro morto”. 

O analista de sistemas que preferiu não se identificar disse ao TopMídiaNews, que um grupo formado por cerca de 20 pessoas pescava no local, quando o condutor da lancha em alta velocidade fez a curva na contramão atingido o barco da vítima.

O rapaz da lancha que provocou o acidente ainda não foi identificado e fugiu do local, sem prestar socorro as três vítimas. Ele ainda teria dispensado no rio diversas latas de cerveja e produtos que possuía na lancha.

“Atropelou nosso colega e matou na hora infelizmente. O piloteiro foi atingido também e está ruim. Ele foi para o hospital de Miranda e o filho dele teve um ferimento leve no braço”, disse a testemunha.

O rapaz informou ainda que aguarda Polícia Civil e equipe da Marinha foram ao local para fazer procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado.

Não houve confirmação se o piloto da lancha foi preso pela PRF.  



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE