Professor de escola católica beija seio de esposa durante aula online

Ele não percebeu que a câmera ainda continuava ligada ao fim da aula e transmitiu a cena aos alunos

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Professor cometeu gafe no final da aula - Crédito: Reprodução Metrópoles
publicidade

Um professor de uma escola católica esqueceu de sair de uma aula on-line e sem perceber que ainda estava ao vivo, ele acariciou e beijou os seios da esposa. A gafe foi cometida na frnte dos alunos e o educador pediu desculpas.

Conforme o Metrópoles, o caso ocorreu em Palmira, na Colômbia. O professor de física da escola Educación Educativa San Vicente de Paul aparece de frente para as câmeras beijando o seio da mulher enquanto os alunos assistiam à cena.

Em seguida, ele foi forçado a pedir desculpas após ter compartilhado um conteúdo inapropriado com a a turma de alunos de 16 e 17 anos. Uma das alunas da escola católica pode ser ouvida rindo enquanto a cena íntima era transmitida.

“Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, declarou o professor no pedido de desculpa.

O caso será investigado pela direção da escola. Já a estudante que gravou o vídeo não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição. 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE