Após pedido da Associação de Moradores, deputado encaminha pedido de instalação de torre de telefonia móvel no distrito de Montese

| REDACAO ITAPORA NEWS


Vilson Gomes Carvalho e deputado Renato Câmara
publicidade

Atendendo ao pedido do presidente da Associação de Morador do Distrito de Montese, o deputado Renato Câmara encaminhou um projeto solicitando a instalação de antena de Telefonia Móvel da Vivo, no Distrito de Montese, no Município de Itaporã.

A frente do projeto está o senhor Vilson Gomes Carvalho, popularmente conhecido como "Preto de Montese". O deputado encaminhou para o pedido para a Consultoria de Relações Institucionais do Centro Oeste da Telefônica Brasil S/A (Empresa Vivo).

Confira a indicação:

Indico à Mesa, observadas as disposições regimentais e ouvido o Plenário, requer que seja encaminhado expediente deste Poder a Consultoria de Relações Institucionais do Centro Oeste da Telefônica Brasil S/A (Empresa Vivo), solicitando a instalação de uma torre de Telefonia Móvel da Vivo no Distrito de Montese, no Município de Itaporã.

JUSTIFICATIVA

Trata-se de pleito encaminhado pela Associação que a pedido da população solicita a instalação de uma torre de Telefonia Móvel da Vivo no Distritos. A falta de sinal tem provocado uma série de transtornos e prejuízos aos moradores, dificultando a comunicação via celular e internet móvel. Visando garantir aos moradores uma melhor comunicação, se faz necessária que tomem providências no sentido de melhorar o fornecimento do serviço e ainda a que viabilizem a instalação da torre de celular no Distrito de Montese.

 



Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE