Ellen Rocche conta que descobriu talento pra cozinhar durante a quarentena: 'Não é que deu certo?'

Atriz conversou com Patrícia Poeta no 'É de Casa' e mostrou alguns dos pratos que já preparou

| G1 / GSHOW


publicidade

Muitos brasileiros aproveitaram a quarentena do novo coronavírus para descobrir novos talentos, renovar a rotina e se reinventar. E isso aconteceu também com a atriz Ellen Rocche. Ela conversou com Patricia Poeta no É de Casa deste sábado e revelou que nos últimos meses aprendeu novos dons.

"Tento achar um sentido para tudo. Passei por todas as fases da quarentena. Aprendi a pintar, reformei roupas, desacelerei da rotina de gravação, fiz feng shui da casa. E descobri um talento muito legal. Peguei umas receitas da Ana Maria Braga. E não é que deu certo?", diz Ellen.

+ Ellen Rocche passa por transformação e surge platinada: 'Resolvi voltar com meu loiro'

E a atriz mostrou que tem talento mesmo para a cozinha! Tanto que o cardápio de receitas vai de doces a salgados, que são a preferência de Ellen.

"Fiz canjica, pão de queijo. Fiz um doce diet, bolo de churros. Mas eu gosto mais de salgados", revela Ellen, que conta que o principal ensinamento obtido durante a quarentena foi o autoconhecimento e aprender a desacelerar um pouco.

A atriz ainda comentou sobre a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia sua 6ª temporada no domingo, 18/10, na Globo. Ela interpreta Dona Capitu e contou para Patricia algumas novidades da nova temporada. Confira no vídeo acima!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE