Itaporã
Quem trafega pela MS-156, entre Itaporã e Dourados, deve redobrar a atenção!
| ITAPORAMSNEWS.COM.BR
Motoristas que trafegam pela MS-156, no trecho entre Itaporã e Dourados, devem redobrar a atenção. Uma empresa contratada pelo Governo do Estado está realizando serviços de reparo na rodovia, o que tem exigido cortes no asfalto para a aplicação de nova massa asfáltica em pontos danificados por buracos de médio e grande porte.
Apesar de os trechos em obras estarem sendo sinalizados com cones, há relatos de que o vento forte e o tráfego intenso, especialmente de veículos pesados, acabam deslocando a sinalização, deixando os buracos abertos e sem aviso visível aos motoristas.
Essa situação aumenta o risco de acidentes, principalmente para quem passa pelo local durante a noite ou em alta velocidade.
A recomendação é que os condutores reduzam a velocidade e fiquem atentos à sinalização, evitando passar por cima das áreas cortadas para evitar danos aos veículos e possíveis acidentes.
A previsão é que os trabalhos sigam nos próximos dias, até a conclusão da recuperação dos pontos mais críticos da rodovia.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















