Itaporã: Vítima de 80 anos relata invasão e busca proteção da Justiça

A vítima, uma mulher de 80 anos, relatou às autoridades que seu ex-companheiro, de 42 anos, teria invadido sua residência.

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto arquivo /Itapora News
publicidade

Cotações

Na madrugada desta segunda-feira, 23, foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã uma ocorrência envolvendo possível violação de domicílio com elementos de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 80 anos, relatou às autoridades que seu ex-companheiro, de 42 anos, teria invadido sua residência.

Segundo o boletim policial, o casal manteve um relacionamento por cerca de seis anos, mas está separado há aproximadamente um mês. A entrada do homem na residência teria ocorrido sem autorização, gerando preocupação quanto à segurança da vítima.

Apesar do susto, a comunicante afirmou não desejar representar criminalmente contra o acusado, mas solicitou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, visando garantir sua integridade física e emocional.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que adotará os procedimentos legais cabíveis.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."