Bêbado atropela 5 jovens que voltavam de igreja

| DOURADOS AGORA


Fotos: Divulgação
publicidade

21/09/2020 08h27 - Por: Dourados Agora

O acidente ocorreu ontem (20), por volta das 21h, próximo ao CEIM Professora Clarinda Matos e Souza. O condutor de veículo Fiat Strada, um homem de 52 anos, atropelou cinco pessoas que estariam voltando de uma igreja localizada no bairro.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 18 foram encaminhadas para a UPA e o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento das outras três vítimas uma jovem de 23 anos, uma menor de 17 e um rapaz de 20 que foram encaminhadas para o Hospital da Vida, as duas jovens apresentaram traumatismo craniano encefálico.

Ainda no local dos fatos, populares informaram a Guarda Municipal que o condutor do veículo teria adentrado o residencial ROMA I, com isso, a guarnição deslocou para o residencial com o intuito de localizar o acusado. Chegando na entrada do residencial populares indicaram o suposto condutor envolvido no acidente, que foi abordado. O suposto condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Ele relatou que saiu do seu serviço aproximadamente as 13h, com destino a casa de sua namorada, nessa residência ele consumiu bebida alcoólica até as 15h (aproximadamente 6 garrafas de cerveja 600ml), permanecendo no local até as 17 horas, onde estava em deslocamento para sua residência no residencial ROMA I, quando não conseguiu desviar de alguns jovens que estavam transitando na rua, vindo a atropelá-los. Questionado sobre a omissão de socorro, ele afirmou que teriam muitos transeuntes no local, portanto teve medo de ser linchado.

Em checagem no sistema policial, foi verificado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação. Seu veículo se encontrava com licenciamento referente ao exercício de 2020 em aberto. O homem foi preso pela polícia militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE