Itaporã
Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa junina
O casal, morador em Itaporã, estava acompanhado dos dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de apenas 1 ano e sete meses , quando a discussão teve início
| DOURADOSNEWS / CRISTINA NUNES E OSVALDO DUARTE
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro na noite de domingo (15), por volta das 23h30, durante a festa junina realizada em Dourados. O caso de violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal, que foi acionada por populares após a vítima ser agredida com um tapa no rosto.
O casal, morador em Itaporã, estava acompanhado dos dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de apenas 1 ano e sete meses , quando a discussão teve início. Segundo o relato da mulher à equipe da Guarda, a briga começou após ela ir até o carro buscar dinheiro. Ao retornar, foi surpreendida com o tapa na frente das crianças e de outros frequentadores do evento.
Ainda conforme a vítima, essa não foi a primeira agressão. Ela contou que já havia registrado boletins de ocorrência anteriormente e que chegou a contar com medida protetiva, mas acabou perdoando o companheiro e retomando a convivência familiar.
Diante da situação, os agentes da Guarda Municipal conduziram o homem, de 35 anos, à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstico.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."
















