Domingo será de chuvas em áreas isoladas e máxima de 37 °C em Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuvas isoladas estão previstas na Capital e nas regiões noroeste, norte e nordeste do Estado

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Céu claro registrado na região da Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)
publicidade

Cotações

O dia começou ensolarado na Capital sul-mato-grossense e a previsão indica possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no final da tarde que devem ocorrer também nas regiões noroeste, norte e nordeste do Estado.

Apesar disso, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), mesmo sem grandes chances, pode chover nas demais regiões em razão da formação de instabilidades durante o domingo (18) já que a umidade relativa do ar e a temperatura estarão em condições favoráveis.

Para Campo Grande a previsão é de termômetros marcando entre 22°C a mínima e 31°C a máxima. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 75%. E podem ocorrer pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

As temperaturas mais altas do dia devem ser registradas em Miranda, Coxim e Sonora onde os termômetros devem chegar aos 37°C. Nas cidades de Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas a máxima fica entre 35°C e 36°C.

Para Jardim, Bataguassu, Água Clara, Paranaiba e Jardim a máxima varia de 33°C a 34°C e nos municípios de Dourados, Ivinhema e Sete Quedas a temperatura máxima fica entre 30°C e 32°C.

Ainda conforme o Cemtec, em todo o Estado os ventos estarão entre fraco e moderado com possibilidade de rajadas nas regiões norte e nordeste.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE